sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Retirando TDS keyloggers do seu PC!

MTAS PESSOAS FORAM HAKIADAS EM JOGOS...ORKUTS.....MSN

vc ki esta lendo isso ja foi....ira ser....ou esta sendo hakiado
eu estou ensinando como retirar os Keyloggers do computador:
Anti-virus:
spyware terminator
spyware doctor
Spy Sweeper
e tem;
a vacina do AKL
mas sempre sobra algo no registro!!!
intao vamos ver uki fazer:

reinicii seu computador;
segure F5...
inicii ele em modo seguro! ou modo de segurança "em alguns PCS eh f8!"
entre no seu usuario....
Iniciar
executar...
digite
regedit
ira aparecer
"editor de registro"
la vc clica em
Meu Computador
control+f
voce peskisa la:
Para ardamax keylogger:
HTV
varias vezes ateh n xar mais!!
dps
AKL
Ardamax
ardamax keylogger

para Elite Keylogger:
Elite
EK
EKL
Keylogger
Elitekeylogger
Elite keylogger

Para Perfect Keylogger:
BPK
perfect
keylogger
perfect keylogger

para spia keylogger:
s3c
spia
spia keylogger
NetScreen
SKL

Para ProRat:
Prorat
Pro
Rat
Pro Rat
Rat


para outros Keylogger ki eu na certa ja houve falar ou n lembro ou n conheço:
Keylogger
KL

vlws galera!
kem gostou ve si agradece
sheuihseuis
flws

1 Comment:

Anônimo said...

Valeu aew pela ajuda, fui hackeado num jogo aki. vlw mesmo.